Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


Debate/CrossFire AL

Compartilhe
avatar
-iNot.
Mega Membro Level 17
Mega Membro Level 17

Mensagens : 212
Agradecido : 70
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Debate/CrossFire AL

Mensagem por -iNot. em 09/01/12, 08:21 am

Debate no Forum do CrossFire AL querem pegar GM's desfarçados para banir os hacks tomem cuidado talvez façam isso use moderamente

Print

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Site

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por -iNot. em 09/01/12, 03:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Rawr.!
Administrador
Administrador

Mensagens : 1355
Agradecido : 685
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

Re: Debate/CrossFire AL

Mensagem por Rawr.! em 09/01/12, 09:34 am

Coloque alguma prova, um print ou o próprio link, para ficar mais facil de vermos.

Destruindo
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 1080
Agradecido : 1065
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

Re: Debate/CrossFire AL

Mensagem por Destruindo em 09/01/12, 11:10 am

mano ele nem precisa prova tomei ban sem ngm mim reportar no crossfire AL pra mim isso ja é 1 prova...
avatar
D3D3X
Mod. Aprendiz
Mod. Aprendiz

Mensagens : 218
Agradecido : 15
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Debate/CrossFire AL

Mensagem por D3D3X em 09/01/12, 12:20 pm

kkkk vai pensando que os carinha do cf é moscão kkk
avatar
x'ĐลякŽเเиђØ →™
moderador global
moderador global

Mensagens : 1470
Agradecido : 635
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

Re: Debate/CrossFire AL

Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ em 09/01/12, 12:33 pm

é msm mano coloque provas para que possamos comprovar que é verdade oq estas dizendo !
avatar
-iNot.
Mega Membro Level 17
Mega Membro Level 17

Mensagens : 212
Agradecido : 70
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Debate/CrossFire AL

Mensagem por -iNot. em 09/01/12, 02:57 pm

Ok já edito

Conteúdo patrocinado

Re: Debate/CrossFire AL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 18/11/17, 10:25 pm