Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !

Lei Sopa !

Compartilhe
x'ĐลякŽเเиђØ →™
moderador global
moderador global

Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

Lei Sopa !

Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ em 20/01/12, 12:36 pm

O que é SOPA e o que pode mudar

A sigla SOPA (Stop Online Piracy Act) significa Lei de Combate à Pirataria Online. Basicamente, esse projeto de lei expande os meios legais para que os detentores dos direitos autorais possam combater o tráfico online de propriedade protegida e de artigos pirateados. Se aprovado, os detentores de propriedade intelectual terão o direito de bloquear indiscriminadamente o conteúdo da web. A Internet livre, como conhecemos hoje, estaria ameaçada.
O projeto será votado em fevereiro pelo Congresso norte-americano e, de acordo com o texto, o SOPA poderá afetar sites do mundo todo. Companhias prestadoras de serviço de acesso à Internet poderão, inclusive, ser indiciadas caso permitam o acesso a conteúdo que infrinja as leis de propriedade intelectual. Da mesma forma, sites de buscas, assim como Google e Bing, seriam obrigados a censurar páginas do tipo.
Um segundo projeto de lei, que também circula no Congresso dos Estados Unidos, é igualmente preocupante. Trata-se do Protect IP, também conhecido como PIPA. A medida, assim como o SOPA, tem a função de combater a pirataria, inclusive atacando sites hospedados fora do território norte-americano.
Alguns dos sites mais acessados na Internet ameaçaram tirar suas páginas do ar temporariamente, um protesto que tem sido chamado de blackout. A Casa Branca e grandes organizações como Google, Mozilla, AOL, LinkedIn, Facebook, Twitter e Zynga devem aderir ao manifesto. O blackout já foi feito por alguns sites, incluindo alguns brasileiros. Entre eles, estão Wikipédia, Idec, A2K Brasil, Cultura Livre, CTS Game Studies, Estrombo,Observatório da Internet, Open Business.

OBS: por este motivo alguns site de download como: megaupload, 4 shared , mediafire e outros estão offline então a galera que quiser colocar links para download terão que achar um site que este ja online oq será meio dificil :s

Destruindo
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Re: Lei Sopa !

Mensagem por Destruindo em 20/01/12, 12:42 pm

mano si continuar com esses nome da lei sopa jaja vão criar 1 lei de arroz com feijão eu imagino a guerra virtual todo mundo si reune e batalha no DDtank kkk

+ dexando isso de lado vai ser horrivel fikr sem 4shared e sem mediafire
Rawr.!
Administrador
Administrador

Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

Mensagem por Rawr.! em 20/01/12, 12:47 pm

Eu já tava comentando com o Isaacki sobre postar isso . k'
Se ela for aceita, o proprio google e o youtube podem fechar, por serem reconhecidos como um meio que deixa a pirataria mais facil.
Porém até agora, o que se deu mal mesmo foi o Megaupload, que até o dono do site foi preso.

Unico erro que tem ai, é que o Wikipedia não é Brasileiro, LOL'-'
x'ĐลякŽเเиђØ →™
moderador global
moderador global

Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ em 20/01/12, 01:40 pm

eu acho que essa lei pode favorecer muitas empresas mas vai prejudir muita gente tbm esse é o ruim :s
Rawr.!
Administrador
Administrador

Mensagem por Rawr.! em 20/01/12, 01:43 pm

x'DarkZiinhO →™ escreveu:eu acho que essa lei pode favorecer muitas empresas mas vai prejudir muita gente tbm esse é o ruim :s

Vai favorecer empresas de filmes, como por exemplo a Disney, que não vai ter seus filmes piratas, sendo gravados pela internet. LOL
x'ĐลякŽเเиђØ →™
moderador global
moderador global

Mensagem por x'ĐลякŽเเиђØ →™ em 20/01/12, 02:08 pm

vai almentar o desemprego :s
xXCORINGAXx
Banned
Banned

Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Mensagem por xXCORINGAXx em 20/01/12, 04:27 pm

man' eu acho que isso não vai adiantar de nada.
é como o crime, a policia prende um aqui e mais na frente ja tem mais
dez roubando denovo, isso não tem fim.
na minha opnião vai ser assim também com a pirataria na net...
Rolling Eyes
Rawr.!
Administrador
Administrador

Mensagem por Rawr.! em 20/01/12, 07:36 pm

O Megaupload está querendo voltar!
Para você dar uma olhada, coloque isso no seu navegador : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18/11/17, 10:26 pm