Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Compartilhe
avatar
»Kolouresafa™
Level 35 Super psicopat member
Level 35 Super psicopat member

Mensagens : 1722
Agradecido : 482
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por »Kolouresafa™ em 16/06/12, 09:36 pm

Olá galerinha da Psyko Gamers
Estarei aqui hoje postando uma rez que te da umas 3 funções de hack no Crossfire Al, Vamos lá então


Compatibilidades

Windows 7 Ok
Windows Xp Ok
Windows Vista Ok

funções

Player Frame Green + Wall hack

Player Red + Wall hack + No Reload


Print's





Tutorial

1- Baixe alguns dos hack's abaixo

2- Extraia o Arquivo Para Aréa De Trabalho.

3- Copíe-e o Arquivo e Cole Em -> C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez - Após Cola Aparecerá Uma Mensagem Assim -
' Já Há um arquivo com e mesmo nome neste local.'

4- Clique Em '' MOVER E SUBSTITUIR.

5- Abra o CrossFire Normalmente Pronto Seja Feliz.


Donwload e Scan

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O Outro Ultilitario com Wire Green sem No Reload

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
-[jhonne]-[canbio]-
moderador global
moderador global

Mensagens : 835
Agradecido : 284
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por -[jhonne]-[canbio]- em 16/06/12, 09:40 pm

otimo topico levou meu +
avatar
psyko
Administrador - Comandante
Administrador - Comandante

Mensagens : 1237
Agradecido : 1419
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por psyko em 16/06/12, 10:48 pm

Gostei da Organização. O Hack está Funcionando em Win 7, Testado por mim Very Happy
avatar
shaft3000
Membro Level 6 ( ESPECIAL )
Membro Level 6  ( ESPECIAL )

Mensagens : 43
Agradecido : 1
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por shaft3000 em 16/06/12, 11:56 pm

muito bom vei...thanks
avatar
Leodhou
Membro level 3
Membro level 3

Mensagens : 23
Agradecido : 0
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por Leodhou em 17/06/12, 01:01 am

ótimo tópico vei os dois rack funfando eu prefiro o com no reload mas os dois tão funfando valeu gustavoloure sou seu fan cara levou meu +
avatar
Gabriel4510~*
Level 34 Killer poster
Level 34 Killer poster

Mensagens : 1128
Agradecido : 346
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por Gabriel4510~* em 17/06/12, 09:25 am

vlw gustavo muinto util levou meu "+" aki muinto abrigado por compartilhar lol!
avatar
-MLK²²-
Sub Comandante Mlk²²
Sub Comandante Mlk²²

Mensagens : 748
Agradecido : 309
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por -MLK²²- em 17/06/12, 10:47 am

Funcional! Testado e aprovado. "+".


______________________________________________________________


O sol brilha para todos!
Mais sombra só para quem merece!

Sou muito Fã deste cara aqui



Convidado, você é meu fan? Use(ou agradeça xD)
Meu Fã usa



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Quem quiser só me ADC!
avatar
»Kolouresafa™
Level 35 Super psicopat member
Level 35 Super psicopat member

Mensagens : 1722
Agradecido : 482
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por »Kolouresafa™ em 17/06/12, 01:14 pm

Obrigado a todos que me deram um "+" ai, pois estou precisando da colaboração de todos vocês e com isso espero em todos os tópicos um "+" ai de todos para min sentir a vontade de vocês, me expirando para eu postar muitos e muitos hack's funcionais beleza..
avatar
^GuiPʀѳziiɳ™
Level 35 Super psicopat member
Level 35 Super psicopat member

Mensagens : 1270
Agradecido : 2266
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por ^GuiPʀѳziiɳ™ em 17/06/12, 09:00 pm

Bom tópico bem explicado com cores e print levou meu "+"


______________________________________________________________



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> By - ^GuiPʀѳziiɳ™ <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Claudinei-159
Membro Level 6 ( ESPECIAL )
Membro Level 6  ( ESPECIAL )

Mensagens : 45
Agradecido : 27
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por Claudinei-159 em 17/06/12, 09:03 pm

Muito bom , pena que o no reload não funciona em armas pesadas tipo ULTIMAX e M60
avatar
»Kolouresafa™
Level 35 Super psicopat member
Level 35 Super psicopat member

Mensagens : 1722
Agradecido : 482
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por »Kolouresafa™ em 17/06/12, 09:13 pm

Claudinei-159 escreveu: Muito bom , pena que o no reload não funciona em armas pesadas tipo ULTIMAX e M60

Eu também queria que funcionance em armas pesadas e você percebe que só em armas levez

Ex: Ak-47, m16,m4a1 Etc...
avatar
julianobentim
Membro level 3
Membro level 3

Mensagens : 15
Agradecido : 0
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por julianobentim em 17/06/12, 09:55 pm

o velho so seu valeu msm:cheers:
avatar
»Kolouresafa™
Level 35 Super psicopat member
Level 35 Super psicopat member

Mensagens : 1722
Agradecido : 482
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por »Kolouresafa™ em 17/06/12, 10:14 pm

julianobentim escreveu:o velho so seu valeu msm:cheers:


Não entendi oque você falo, se sua frase se rediceriona para min
por favor melhore o seu falar..
avatar
shaft3000
Membro Level 6 ( ESPECIAL )
Membro Level 6  ( ESPECIAL )

Mensagens : 43
Agradecido : 1
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por shaft3000 em 17/06/12, 10:51 pm

so funfa em armas leves msm mais msm assim ta muito bom
avatar
billykill
Membro Level 4
Membro Level 4

Mensagens : 25
Agradecido : 2
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por billykill em 18/06/12, 02:37 pm

aew galera meu win é o 7 16bits usei aprovei aki..
algumas armas pesadas n está pegando o no reload.como>m60 GG
pra kem usa kriss tbm n pego pois eu jogo com ela e testei tbm..
agora eu vou falar o q axei do utiliario...
bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom D+++
só q n gosto de usar utiliario..
gosto de jogar normalmente pois perdendo q se aprende..
é esse utiliario eu axo q é gostoso de jogar com ele em modo mutante e em modo hero..
e tbm esqci de avisar pra qm tem (RPK) está EXCELENT funfando legal usei aki hj mt bom só n testei em ultimax..
>>> gustavoloure tu ganhou meu '+' pelo otimo post e tbm o unico no reload q eu joguei até hj foi o seu vc é o kara ajeita td certinho axo q viro fan seu ainda.
abraços galera da PsykO GameRs...
avatar
goldfiu
MEMBRO Level 1
MEMBRO Level 1

Mensagens : 2
Agradecido : 0
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por goldfiu em 21/06/12, 01:15 pm

kd o download???? arq deletado do mediafire
conserta ae
abc
avatar
^GuiPʀѳziiɳ™
Level 35 Super psicopat member
Level 35 Super psicopat member

Mensagens : 1270
Agradecido : 2266
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de Ouro

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por ^GuiPʀѳziiɳ™ em 21/06/12, 03:57 pm

Essa Rez já foi detectada não funciona mais tópico fechado


______________________________________________________________



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> By - ^GuiPʀѳziiɳ™ <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Re: Ultilitario de Cf Al Corre muito bom

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 23/08/17, 12:41 pm