Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


Previsão de HACK para CF AL ?

Compartilhe

Convidad
Convidado

CrossFire AL Previsão de HACK para CF AL ?

Mensagem por Convidad em 21/10/12, 07:55 pm

Ninguém tem uma previsão de quando vai sair um hack para o CrossFire AL?
To ficando desesperado, rs. Sad
Já tem uns 5 dias que to sem usa hack.
Então, será que ninguém vai atualizar um hack não? Ou fazer ?


(Desculpe MOD's e ADM's se eu estiver na área errada, podem fechar o tópico se eu estiver cometendo algo errado.)
avatar
OoReNeGaDoO
MEMBRO Level 1
MEMBRO Level 1

Mensagens : 6
Agradecido : 0
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

CrossFire AL Re: Previsão de HACK para CF AL ?

Mensagem por OoReNeGaDoO em 21/10/12, 10:00 pm

Intao mano to doido por um hack nao guento mais[b][i][u]
avatar
»Kolouresafa™
Level 35 Super psicopat member
Level 35 Super psicopat member

Mensagens : 1722
Agradecido : 482
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

CrossFire AL Re: Previsão de HACK para CF AL ?

Mensagem por »Kolouresafa™ em 21/10/12, 10:17 pm

Mano os criadores de hack's estão chatiados com a galera que fala rouba seus hack's e falam que criaram.

Não temos nenhum previsão de hack's para "CROSSFIRE";

O bom é que podemos aumentar nossa habilidade jogando normal.

Tópico fechado

Motivo: Dúvida retirada.

@TRANCADO
avatar
OoReNeGaDoO
MEMBRO Level 1
MEMBRO Level 1

Mensagens : 6
Agradecido : 0
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

CrossFire AL Re: Previsão de HACK para CF AL ?

Mensagem por OoReNeGaDoO em 22/10/12, 11:51 am

int'' psyko cheats nao vira nada mais pra o crossfire?
nao vai sair mais hack nen um ?
=/

Convidad
Convidado

CrossFire AL Re: Previsão de HACK para CF AL ?

Mensagem por Convidad em 22/10/12, 12:07 pm

Obrigado »Kolouresafa™️. Very Happy

TÓPICO FECHADO.
MOTIVO: DÚVIDA RETIRADA.

Conteúdo patrocinado

CrossFire AL Re: Previsão de HACK para CF AL ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 20/10/17, 10:12 pm