Psyko Cheats

Olaa! aproveite nossa promoção

Vip 1 ano por 100,00 !

são menos de 10 reais por mês ! não perca !
Doe 100 reais e receba o melhor hack para
voce jogar tranquilo !
• CrossFire
• The duel [ Universe Gamers e outro gunz ]
• Gunbound
• Ragnarok !

Hacks Atualizados e Tutoriais Exclusivo para você !


[ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Compartilhe
avatar
psyko
Administrador - Comandante
Administrador - Comandante

Mensagens : 1237
Agradecido : 1419
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

[ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por psyko em 01/12/12, 09:44 pm















Anexos
Nova pasta.zip
https://www.virustotal.com/file/87ba4717a05d6173b75275be03c2b874816f9ad8ff956b815ff82ffd6ffe5f1a/analysis/1354409159/
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(701 Kb) Baixado 227 vez(es)
avatar
TiodaPinga
Membro Level 5
Membro Level 5

Mensagens : 30
Agradecido : 33
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por TiodaPinga em 01/12/12, 10:45 pm

Detectado Spy no Scan !

Não baixarei até que prove o contrario !

Obs: Não quis ofender , mas também não irei baixar por agora , Ok ?

Curto muito teu trabalho.
avatar
psyko
Administrador - Comandante
Administrador - Comandante

Mensagens : 1237
Agradecido : 1419
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por psyko em 01/12/12, 11:13 pm

TiodaPinga escreveu:
Detectado Spy no Scan !

Não baixarei até que prove o contrario !

Obs: Não quis ofender , mas também não irei baixar por agora , Ok ?

Curto muito teu trabalho.
ai vai de cada um. O SPy é o Adsclique.exe é só fechar. E simplesmente inofencivo.
avatar
brunofakexd
MEMBRO Level 1
MEMBRO Level 1

Mensagens : 5
Agradecido : 0
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por brunofakexd em 02/12/12, 12:37 am

vlw tava precisando de um desses nao vejo a hora de vir pro al
avatar
alexsandro1838
Membro Elite
Membro Elite

Mensagens : 462
Agradecido : 44
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por alexsandro1838 em 02/12/12, 01:06 am

muito legal psyko nunca tinha visto um hac assim valeu
avatar
Alonefrekill
Membro Level 7 ( SUPREMO )
Membro Level 7 ( SUPREMO )

Mensagens : 54
Agradecido : 2
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por Alonefrekill em 02/12/12, 02:17 am

Queria saber como faço para dar meu ''X+ '' e agradecer , por que vejo cada topico e não sei dar meu mais . Boa noite

e ótimo hacker ,
avatar
snik25
Membro level 3
Membro level 3

Mensagens : 20
Agradecido : 0

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por snik25 em 02/12/12, 08:02 am

fumfa no cf al ?
avatar
jander36
MEMBRO Level 1
MEMBRO Level 1

Mensagens : 6
Agradecido : 0

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por jander36 em 02/12/12, 08:07 am

Não sei s foi so aqui mais no windows 8 não esta funcionando.......
avatar
psyko
Administrador - Comandante
Administrador - Comandante

Mensagens : 1237
Agradecido : 1419
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por psyko em 02/12/12, 08:42 am

Alonefrekill escreveu:Queria saber como faço para dar meu ''X+ '' e agradecer , por que vejo cada topico e não sei dar meu mais . Boa noite

e ótimo hacker ,
Agradecer é no " + " no canto direito da tela.
avatar
0000gabriel
MEMBRO Level 1
MEMBRO Level 1

Mensagens : 5
Agradecido : 0
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por 0000gabriel em 02/12/12, 09:36 am

valew mano por mais um hack da hora ae fico muito agradecido por ter vc no psyko pra posta pra gente valew ganou mais um meu
avatar
inox69
MEMBRO Level 1
MEMBRO Level 1

Mensagens : 3
Agradecido : 0
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por inox69 em 02/12/12, 11:25 am

nem funciona no crossfire eu...
avatar
alexander01
MEMBRO LEVEL 12 PSYKO GOOD MEMBER
MEMBRO LEVEL 12 PSYKO GOOD MEMBER

Mensagens : 133
Agradecido : 8

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por alexander01 em 02/12/12, 03:27 pm

psyko vc q manda na geral neh! queria saber quem tirou meu wanr agora nao fiz nada de errado e
tiraram meu wanr sem avissar pq e nao sei quem foi q fez isso e por favor tem jeito de voltar ae, pq quem fes isso nao tem nem prova. OBS: disculpa ! mas eu so inocente
avatar
»Kolouresafa™
Level 35 Super psicopat member
Level 35 Super psicopat member

Mensagens : 1722
Agradecido : 482
Minha Conquista na PsykoCheats : Nem um troféu !

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por »Kolouresafa™ em 02/12/12, 04:08 pm

alexander01 escreveu:psyko vc q manda na geral neh! queria saber quem tirou meu wanr agora nao fiz nada de errado e
tiraram meu wanr sem avissar pq e nao sei quem foi q fez isso e por favor tem jeito de voltar ae, pq quem fes isso nao tem nem prova. OBS: disculpa ! mas eu so inocente

Aqui não é tópico para você ficar postando suas dúvidas, qualquer dúvida sobre o fórum ou algo do tipo, crie um tópico na área de Duvidas!

Na próxima vez vou banir por 3 dias pois sua warn está no final!

Dessa vez passo em, tome mas cuidado aonde posta suas mensagem's para não cometer FLOD novamente.
avatar
batinha
MEMBRO Level 1
MEMBRO Level 1

Mensagens : 6
Agradecido : 0

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por batinha em 03/12/12, 01:33 am

Bom trabalho, que pena que nao funfa no al
avatar
-HuH-
Administrador
Administrador

Mensagens : 1527
Agradecido : 374
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por -HuH- em 03/12/12, 09:37 am

ótimo tópico..
levou + pelo belo tópico.


______________________________________________________________

Se te ajudei, agradeça.
ConvidadoVocê é meu fan? então use ai!

avatar
odranoelfreitas
MEMBRO Level 1
MEMBRO Level 1

Mensagens : 7
Agradecido : 0

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por odranoelfreitas em 03/12/12, 03:22 pm

é isso
avatar
psyko
Administrador - Comandante
Administrador - Comandante

Mensagens : 1237
Agradecido : 1419
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por psyko em 04/12/12, 10:15 am

odranoelfreitas escreveu:é isso
Próxima infração vindo do seu IP, irei bloquea-lo para sempre deste fórum.
avatar
guizinho2121
MEMBRO Level 1
MEMBRO Level 1

Mensagens : 4
Agradecido : 0

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por guizinho2121 em 05/12/12, 08:41 am

ele funfa no cf-al
avatar
MuriloMito
Membro Level 6 ( ESPECIAL )
Membro Level 6  ( ESPECIAL )

Mensagens : 43
Agradecido : 0

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por MuriloMito em 05/12/12, 11:15 am

Daora , valeu em
avatar
psyko
Administrador - Comandante
Administrador - Comandante

Mensagens : 1237
Agradecido : 1419
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por psyko em 05/12/12, 12:03 pm

alexander01 escreveu:psyko vc q manda na geral neh! queria saber quem tirou meu wanr agora nao fiz nada de errado e
tiraram meu wanr sem avissar pq e nao sei quem foi q fez isso e por favor tem jeito de voltar ae, pq quem fes isso nao tem nem prova. OBS: disculpa ! mas eu so inocente
seu warn está normal. ^^
avatar
MuriloMito
Membro Level 6 ( ESPECIAL )
Membro Level 6  ( ESPECIAL )

Mensagens : 43
Agradecido : 0

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por MuriloMito em 05/12/12, 01:27 pm

Tão falando que não funciona, então nem vo baixar
avatar
psyko
Administrador - Comandante
Administrador - Comandante

Mensagens : 1237
Agradecido : 1419
Minha Conquista na PsykoCheats : Troféu de platina!

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por psyko em 10/12/12, 06:08 pm

Hack dando muito problema. Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado

Re: [ New ] Aimbot Psyko's 2013 FREE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 18/10/17, 04:23 am